sábado, agosto 05, 2006

Uma Coisa de Cada Vez

Que bom que a vida está sempre recomeçando.
Pra celebrar cortei meus cabelos acima dos ombros, que já estavam chegado no meio das costas. Sem pena, com coragem. Não posso mostrar ainda porque não estou feliz com a minha cara, cheia de remédios. Olhos inchados não são nada fotogênicos. Até meu corpo desopilar o medicamento baqueante que o psiquiatra receitou, lá vai tempo. Também a depender de quanto tempo vou tomá-lo.
Mas que ninguém se alarme: eu continuo consciente. Agora. Tanto que deixei cortar meus cabelos...rsrsrs
O que vai funcionar agora é uma nova Cláudia. E também vou mudar o subtítulo do blog.
Responderei as perguntas de quem ler e se interessar. E bom fim-de-semana.
Bjbjbjbj
Cáu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails