sábado, julho 26, 2008

Origami Entre Passageiros e Malas

Hoje ocorreu a etapa inicial da nossa primeira exposição oficial! As fotos falam por si mesmas... O público que circulava pelo Aeroporto Eduardo Gomes se encantou com o nosso trabalho, e a honrosa participação do Movimento do Origami do Centenário permitiu que o público pudesse dobrar também! O grupo Origami Manaus unificou-se em camisetas personalizadas, e trabalhou intensamente para que tudo fosse maravilhoso! Amanhã tem mais....

5 comentários:

  1. Hola;
    El papel es el mejor invento de este mundo, se pueden hacer tantas cosas con el, es interesante ver como de un simple papel creamos cosas maravillosas.
    Maru.

    ResponderExcluir
  2. Cáu querida!

    Este é apenas o primeiro de uma série!

    Mais que todos, vc foi a principal responsável para que se materializasse esse evento, que nos trouxe um enorme encantamento pela participação e os louros da vitória de uma merecida conquista vão para vc! Pelo estímulo, esforço, otimismo e dedicação constantes nessa empreitada !!
    Que os deuses do papel fortaleçam a cada dia o nosso grupo, e mais amantes das dobras se juntem a nós, promovendo o aprendizado e a divulgação do Origami!

    ResponderExcluir
  3. Cáu,

    PARABÉNS pela exposição. Tenho certeza que será a primeira de muitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cáu,pelo visto foi um sucesso a exposiçaõ .Parabens pelo seu trabalho,claro junto á seus amigos .Aliás,origami é sempre sinonimo de troca,de doação. um beijim mineirinho sonia

    ResponderExcluir
  5. Cáu querida!

    Que maravilha de evento!
    Aprontaram bastante no aeroporto, né! Muito legal! Adorei as fotos!

    Beijinhos!
    Agnes.

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails