segunda-feira, setembro 08, 2008

Comprinha


Fui à papelaria comprar um mísero envelope pardo e encontro um sebo! Pior coisa pra alguém fanático por livros é um sebo!!! rsrsrs Bem, até que me controlei! O de contos sobre ética vai ser útil na facul (uma das disciplinas que ministro é Ética Profissional), e os do Fernando Sabino são pra recordar! Li muuuitos livros dele na adolescência, e amaaava! A mineirice, a simplicidade, as idéias tão criativas, o cotidiano retratado com humor afiado sem perder a sensibilidade. Descobri que uma frase que eu vivo falando é de autoria dele! Imagina, eu citava e nem dava o crédito... :o)

"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."

Ah, com licença que eu vou ler!!!
Bjbjbjbj
Cáu

5 comentários:

  1. Oi, Cáu
    Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cáu, tudo bem? Você já viu o Prêmio Cereja que anda rolando aí pelos blogs? Pois é, passa lá no meu blog e dá uma olhadinha. Tem prêmio pra você. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cáu!
    Dá uma olhadinha no meu blog!
    Tem presentinho pra vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Passando, lendo... e Gostando! bjus =**

    ResponderExcluir
  5. Olá eterna professora.... Bom, vou me casar ano que vém e pensei em fazer algo de lembrança do meu chá de panela que será em abril não muito tradicional. Pensei em algo em patchwork. As cores que vou usar será em rosa e marrom. Se possível, mostre-me algo e faça um orçamento pra 50 unidades... e-mail: vanessaosantos@yahoo.com.br
    Bjo grande...
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails