terça-feira, junho 29, 2010

Bolsinha Fofa



Outro dia a barra do meu vestido enroscou na placa do meu carro... Crash! Fez um rasgo enorme, sem conserto. Quando cheguei em casa, só tinha uma alternativa: rasgar o resto, e o vestido comprido virou curto. Mas do pedaço que sobrou fiz hoje uma bolsinha fofa, que cortei ontem após o jogo da Seleção Brasileira (3x0 no Chile...). O tutorial peguei no site Sew Lover, que tem muitos tutoriais lindos! O site é produzido por uma moça chamada Moye, e o Google me contou que ela é chinesa. O tuto completo está aqui, e dá pra seguir muito bem apenas pelas fotos. O molde está logo abaixo da foto, num arquivo pdf. 
Fiz a minha com as preguinhas dos dois lados, e coloquei manta acrílica bem fofa. Falta apenas o zíper, pois o que eu tinha em vermelho está muito curto. Quer arriscar? 

6 comentários:

  1. Estava com saudades das suas artes, Cáu ;)

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é uma arteira que não joga nada fora.. muuitos beijos
    Daniel Thomás

    ResponderExcluir
  3. Olá Cau, estamos juntas no facebook e vim conferir sua bolsinha, ficou linda! Adorei seu blog e já linkei ao meu tá?
    Beijão
    Jac

    ResponderExcluir
  4. Olá Cau, venho carinhosamente oferecer dois selinhos para enfeitar ainda mais seu blog.
    Dá uma passadinha lá no meu blog para pegá-los!
    www.artesdobradas.blogspot.com
    Beijinhos redobrados!
    Jac

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Sou de Manaus e amo artesanato.
    Venha conhecer meu cantinho

    Blog:
    http://andrea.blogspot.com

    Flickr:
    http://www.flickr.com/andreaamn

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. lindo seu novo espaço, adoro verde então sou suspeita.

    Beijos Dobrados
    Ariane
    www.origamando.blogspot.com

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails