quarta-feira, janeiro 24, 2007

# 86: manter o uso da agenda

Vou fazer algumas postagens falando sobre o andamento da execução do meu projeto. Começando pela minha linda agenda:

Estou tentando fazer o máximo uso da lindinha, e ainda vou usar umas fitinhas que trouxe de Salvador pra fazer o marcador dela!

2 comentários:

  1. Cáu! Ficou super fofo!! Eu tb mudei mas ainda não mexi no template. Tô com uma preguiiiiiiiiiiiça! rs

    Adorei essa lista aí! Acho que vou adotar! :-)

    Beijocas! Adorei o papinho hoje!

    ResponderExcluir
  2. Cau , menina quanto tempo. Achei que tivesse esquecido de mim. Que bom que qpareceu.
    TUDO MARAVILHOSO COMO SEMPRE HEIN AMIGA.
    VC É UMA ARTISTA MESSSSMOOOO!!!!
    VOU LINKAR VC TB.
    BJKS. E OBRIGADA;

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! :o)))

Related Posts with Thumbnails