sábado, janeiro 13, 2007

Humpf!

Queria mudar o layout do blog... Queria colocar aquele fundo de botões maravilhoso que eu tinha, mas não consigo mexer no css desse layout do blogger! Quando eu coloco a imagem, ele desconfigura todo, e eu não consigo arrumar! Queria também que o blogger me desse a opção pra mudar pra versão beta, mas não aparece o tal ícone pra eu mudar! Humpf!!!
O jeito vai ser deixar assim mesmo, porque esse template é muito fofo... Vamos esperar.
A minha lista de 101 coisas em 1001 dias já está pronta. Foi um trabalho enoooorme fazê-la! Quando vi, já tinha mais de 130 itens... Mas eu fui tirando, tirando e cheguei aos 101 itens. Na segunda publico e começo oficialmente a trabalhar nela!
Bjbjbjbj
Cáu

Um comentário:

  1. Ola como eu faço para colocar um fundo assim bonito no meu blog?
    Ando a procura e não faço a minima ideia de onde devo buscar.
    Bigada
    Bjs

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails