quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Passe o Livro


Como já não há espaço para quase nada em minha casa, uma vez que sou uma colecionadora incurável (isso me lembra um programa do A&E Mundo...), mas principalmente porque um livro na estante é um livro esquecido, decidi passar adiante os livros que compro e leio. Meio que imitando Bookcrossing, que não consegui participar (ainda), vou incentivar que quem receba um livro meu leia e passe adiante também. Acabei de ler Marley & Eu, e passei para o Wilson. Este é o primeiro livro que passo. Se você recebeu um livro meu, escreva aqui.
Bjs
Cáu

6 comentários:

  1. muito legal essa ideia cáu,
    pena que eu não consigo fazer isso,
    como diria nossa amiga Priscila, pra isso eu teria que trabalhar o desapego... heheheh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. amigo daniel
    estou exercitando bravamente esta virtude!
    rsrsrs
    bjs
    cáu

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria receber um livro.
    Gosto de ler!

    ResponderExcluir
  4. Cáu.. só vim avisar que ja mandei os modulos.. bjim me avise qnd chegar ok? abraços.. (mandei dentro os selos (do mesmo valor que eu paguei).. abraços. =) bjimssss ... to mtooo ansiosa.. =)

    ResponderExcluir
  5. Taí uma coisa que estou tentando fazer... Aos poucos estou conseguindo, mas ainda tem uns livros que não consigo me desfazer de jeito nenhum, hehe

    Aqui por sorte ainda tenho uma ajuda extra que é uma "feirinha" chamada Barganha Book, que tem todo último final de semana em uma biblioteca municipal do centro da cidade, onde podemos trocar nossos livros. Lá não tem vendo é só troca (1 por 1) de livros, revistas e gibis. E de quebra parte dos livros que damos no Barganha Book também podem ir pro acervo da biblioteca... Bacana, não é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não recebi mas se quiser mandar pra mim.. ficaria muito felizzzzz!! ;)

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails