sábado, março 13, 2010

Caixa Reciclada para Origamis

Olá, seguidores! Vim postar para vocês verem a caixa reciclada que eu fiz para colocar meus origamis! Tinha uma necessidade de conservá-los adequadamente, pois espalhados pela casa logo enchem de poeira e amassam de tanto mexer pra lá e pra cá. Concordo que eles têm que ficar à mostra, mas há alguns que eu quero fazer e guardar "para sempre". Então fiz esta caixa, que originalmente eram três caixas de papelão de algum produto qualquer. Peguei na porta da mercearia aqui perto de casa, já pronta para que o lixeiro levasse. Espero que as fotos façam jus à minha engenhosidade, hehe! Vou explicar:

Três caixas de papelão do mesmo produto, revestidas em tecido. Revesti faixas de papelão hörle com tecido contrastante, e colei ao redor do fundo da caixa, mas deixando alguns centímetros pra baixo do fundo. Foi como se eu fizesse um "pé" pra cada caixa.




 

Isso fez com que cada uma delas  pudesse se encaixar à outra, formando uma pilha, no mesmo princípio daquelas marmiteiras, sabem? rsrs


Preparei então a tampa com o papelão hörle, para que o acabamento ficasse perfeito. Então, tenho uma caixa com três divisões, que cabem muuuuitos origamis...
O que acharam??

6 comentários:

  1. Estou eu passeando pelo blog da Isa e de Repente vejo no lado: pano e papel há 17 minutos atrás
    aí saí correndo pra olhar aqui.. hehehe
    Olha pra quem não teve o privilégio de ver essa caixa como eu, ela realmente está fantáaaastica, tudo de bom mesmo
    Cáu.. adorei as fotos.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cau!
    Kbom te ver aki de volta. Adorei a caixa "marmita". Kero fazer uma, vc dispoem do Pap. Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia!
    A caixa de três andares ficou linda :)

    ResponderExcluir
  4. Lindas caixas lindas mesmo

    ResponderExcluir
  5. Agora sei o que fazer com meus origamis espalhados por aí...heuheuheu
    Adorei a tri caixa!
    Cáu, saudades de dobrar com vc, vai ter encontro dia 27 não é?! Estarei lá!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Chique...vc tem muita criatividade...amei seu blog...Parabéns!!!

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails