quarta-feira, janeiro 17, 2007

Afinal, o que é essa lista??

É uma lista de coisas que você deseja fazer num período de 1001 dias. Você coloca a lista no papel, ou melhor, publica no seu blog, e vai trabalhando com ela, realizando os seus objetivos e publicando as evoluções. O intuito de publicar é trocar informações com outras pessoas que também têm esse objetivo, compartilhar dicas e caminhos para a realização dos nossos desejos.

A idéia do projeto é do neo-zelandês Michael Green, e foi adaptada para o português por Patrícia Muller. Se você quiser participar também, aqui está o passo-a-passo. Tente! Você vai ver como é mais fácil atingir os seus objetivos de vida se você organizá-los e visualizá-los sempre!

Aqui está a minha lista!

2 comentários:

  1. Oi Claudia...
    Que bacana, mais uma participante... isso vai deixar minha amiga Paty Muller ainda mais orgulhosa... tomara que sirvamos umas pras outras como inspiração e perseverança mesmo ;)
    Que bom que vc gostou do layout... wordpress é uma mãe mesmo além de ser gratuito né? Lógico que pode me adicionar, vc viu que te adiconei lá tbem? Ah.. as almofadas são de crochê.. mamãe me ensinou qdo pequena e até hoje faço... vou postar fotos delas ;)
    Meu sobrinho é um fofo mesmo, tem que ver ele de óculos agora que figurinha...rs
    Bjão pra vc e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia! Pode linkar sim. Boa sorte com a sua lista! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails